Tava com saudade né? Eu também!
Então vamos la, vou contar mais uma historia! Essa história daria um bom filme (risos), dividida em três parte e deixaria o final para o público decidir se vale a pena um final feliz..."
! ... E lá se vai, mais um conto real (sim história verídica), vivido de um amor talvez não vivo, sim, vai ser mais um clichê de um sonho de ter um amor, e la se vai, a menina com seus amores ..."
(Foto de quem relato na história) |
(Crônica de Ana Gabriela)
Tudo começou com um amor fofs, para ele talvez platônico, para ela um mundo encantado ... O Príncipe... aquele amor que não foi bem o amor, a segunda tentativa de ter um real e verdadeiro amor (ela tinha acabado de sair do amor do ensino Fundamental e foi pra um do ensino Médio), e que realidade chegou em, aquele amor que foi embora, que tentou ser um amor de longe, mais a distância ajudou a apagar aquele sentimento platônico de achar que é amor, é .. pra ela era amor, para ele talvez mais uma pra achar de ser sua, e foi o ponto do achar dele que chegou onde vou contar agora, o achar que realmente ela era mais uma de ter passado por sua vida, e uma péssima ideia de vida que se encaixou na dela, acredite, ele "iludiu" ela, quem nunca né? Afinal, a gente se ilude com um "Oi Linda", porque não com um "Eu Te Amo" sem amor? ps: ele foi um dos que iludiu ela!
E era assim, esse amor começou nos rolos do tempo de escola, aquele menino que oferecia de tudo pra ter aquela menina com você, mais ele tinha mil paqueras, porém ele queria ela porque ela era sorridente e feliz, pessoa que não se contenta com pessoas feliz, entende? fez mil planos, prometeu mil coisas, até que tudo se andou para outro lado, e ele foi embora, no meio dessas idas e vindas ele tinha uma amiga, aquela amiga "Pau pra toda hora" mais que não apoiava seus erros, e que erros em, que começou errando com aquele que ele dizia de seu amor, mau ele sabia que sua amiga tinha se aproximado dela, e ter pego aquele afeto familiar, a ponto de lhe encaixar na sua vida como parte de ser sua, sua amiga considerou ela irmã, uma irmandade que fez o seu grande amor enxergar o homem que era ele, que na verdade não era nada daquilo que seu grande amor achava, era apenas mais um pra fazer doer dentro de si, tadinha dela, sofreu horrores ao descobrir quem de verdade ele era.
No meio dessas idas e vindas da vida, das dores e da paz que procurava e dessa nova amizade que fez, essa nova amiga tinha um grande amigo, e que amigo em, esse rapaz talvez veio na hora errada pois ela tava ferida, mais serviu na hora certa á hora da dor, porém quando a dor aliviou ela se tocou que não era mais um para tapar o sentimento que lhe doía, mais sim alguém que se encaixa nos seus requisitos de menino lindo, que para ela ele tinha o jeito, a beleza, o encanto e como ela mesma diz: ôôh beijo (risos) ... diz ela. só que esse menino era meio esquisito porém era ai onde ela mais se apegava, uma hora ele quer, outra hora ele some, mais ele some mesmo e sem deixar rastros, que ninguém o encontra, porém nesse meio mundo, ela se chateia pelo sumiço e do nada ele da sinal de vida e ela muitas vezes se questiona porque ele faz isso, ela pergunta para a amiga, a amiga mil vezes diz, que talvez ele esteja em cima do muro por não lhe ter perto, ou as vezes a amiga dela pensa como o grande pensador Jey Leonardo: Meu bem veja bem, a verdade é que ninguém tem tempo para o que não esta interessado", e foi ai que ela começou a amadurecer o real sentimento de reviver a verdadeira historia de ter uma vida... ela tem um que realmente lhe quer de verdade, mais ela não sabe o que sente, mais que porém ela não sabe viver sem, o menino que faz todos seus querer, o menino que dorme com ela, que não vive sem ela e que vive exclusivamente para ela, ele porém cuida muito bem dela, que não deixa faltar nada para ela, mais por sofrer por dois amores, o terceiro ela tem medo de amar de querer de verdade pra vida dela. Sim, aquele que não tem culpa de nada paga o preço pelos dois que não foram um verdadeiro amor pra ela, mais acredite, ela não vive sem.
E por falar no terceiro, hoje vive lado a lado com ela, mais o segundo, que é o homão ainda mexe com ela, ela diz que não, mais todo mundo que sabe da historia percebe, se duvidar até o terceiro que faz tudo para ela talvez perceba, mais por amar tanto ela prefere fingir que não ver, o por meio do fim de tudo, ela evita sofrer, mais a amiga dela acha que ela pensando assim ela evita alegrias, ela evita evita sentimentos, e também evita de ser amada, evita até mesmo o seu próprio coração e tenta procurar uma razão por não reviver, porém, ela corre um serio risco por não esta não vivendo aquilo que realmente queria, pelo simples fato de está apenas vivendo um roteiro que montou para a sua própria vida, criada pelos seus próprios medos, sendo que o pior muitas vezes para ela é evitar certas coisas de outras pessoas e que com isso ela afasta sentimentos dos outro por ela, e talvez quando ela for se dar conta, a unica coisa que vai conseguir para ela é fugir de ser amada por alguém de verdade, pois cada pessoa que ela viu um bom coração e um olhar de sentimento, também chorou por não ter se dado a chance, e assim talvez ela perdera a chance de viver o terceiro e verdadeiro amor que vive ao redor dela. Porque assim ela terá uma grande chance negada por ela mesma, que se chama MEDO.
E te pergunto, qual seria o final da história dela? Talvez ela nem tenha começado a escrever uma grande e verdadeira historia para ela.
Essa História é real, quero esta viva para viver até final dela. Da Menina e os amores dela!
Ps: não liga para os erros ortográficos quis fazer no linguajar cotidiano mesmo, pontuação nem faz parte do meu tempo.
Eu daria um final, que ela não ficasse com nenhum de seus amores e buscasse a felicidade. Assim ela não iria sofrer por nenhum. 🤔
ResponderExcluirMeu ponto de vista! Pela história ela sofre muito mentalmente, emocionalmente...
Espero que ela encontre a felicidade um dia! ❣️
interessante, e se o terceiro for o amor verdadeiro, comprovado, também pensaria assim?
ExcluirObg por da sua opinião, volte sempre!