Pular para o conteúdo principal

"Eu não sei se Vale a Pena ♥ "

(Foto tirada da Internet )
( Crônica: Ana Gabriela)


MAIS EU SINTO QUE NÃO É EM VÃO 

Mais uma daqueles trechos do destino, vida´
aaah, bendita vida ... ops
DESTINO.
cruel, não acha?
ilusão amorosa na adolescência? 
isso existe? (milhares)
o mundo da voltas? (sempre)
a favor? (depende de vc)
 ou a lucro de ego? (só se vencer o orgulho)
ou pura benção mesmo? (Deus não brinca com seus filhos)
benção? .. tudo que vai volta, não acha?
é vida (DEUS), mais uma vez me surpreende ... ´
aquela ilusão pra autores descrever mais um trecho na minha historia. 
que historia conturbada, não achas? 
meia confusa´
meia sem sentido ... ´
e la vai mais um "ERA UMA VEZ" uma menina cheia de sonhos ... Para, isso não cola mais, não acredito em contos de fadas. (diz a garotinha iludida  pré adolescência) 
no destino cruel da vida, você é massacrada com um NÃO disfarçadamente
você passa sua  adolescência, gostando daquele garotinho do ginásio. 
aquela fase que vc para e decide ir vivenciar mais uma experiência de maturidade. 
ops ... uns crescem outros não.
aahh, contos de fadas, porque você não é real? 
Na minha oitava serie gostei de uma rapaz, um gostar daqueles lindo, com a fé do um amor correspondido. aah, como não sofrer, um NÃO disfarçado, discreto e real, veio  me atingir com todas as forças ... ´
eu acreditei no  amor, me iludi com um evitado amor. Por isso a cacetada não foi leve (y
aah, mais a vida segue, o destino vem ... me trás outras pessoas, conheço novos "amores" 
supera aquela dor, aquela da oitava serie, ... mais os anos se passa e você cresce, e viu que o destino não é movido a isso. (Ele) 
se passa anos, e depois de tudo superado, la me vem ele, aquele amor não correspondido, me perturbar, me comover, me encher o saco, me atazanar, me tirar do serio, me tirar do meu EU e viver no confuso destino da vida, aah, mais uma vez o bendito destino me supera e acredite .. ele veio pra mexer comigo. 
aquele que movia o meu ser, mais com machismo me fez perder a esperança, depois de já superado, vem conturbar minha vida. Do nada você passar a querer se encaixar na minha vida ...´
 Eu não entendo o porquê de você ter voltado assim de repente e me destruir um pouco mais a cada dia, como se tudo o que você fez no passado não tivesse me matado por completa. Me faz mil perguntas, pensar mil besteiras, e me encaixo em vários ‘POR QUÊ”, incrível nesses últimos dias ele veio me comover, sim comover, de varias formas, palavras ações, atitudes loucas ... e do nada dizer que ME AMA, Me quer para sempre, que me espera o que for,faz o que for preciso e vai me confundindo a cada dia ... oh, vidaa´ me decida em que vivenciar o além de Deus na vida ...´
"Eu não sei o que realmente eu estou fazendo, sério, me deu uma vontade enorme de escrever sobre nós dois. Você chegou tão de repente, devagar e do nada. Achei que seria só mais uma brincadeira de ilusão da vida, qualquer um ou mais um que chega em minha vida só pra me usar. Sabee, me pego pensando que Ainda é cedo pra dizer se você realmente vem pra ficar, pra cuidar de mim e aguentar minhas crises diárias, que não são poucas. Sabee, Eu tenho medo, mais ao mesmo tempo eu quero isso, quero os abraços, os carinhos, as risadas. Isso realmente me faz falta, mais eu não quero qualquer um, eu quero você, imagino você mais ainda é CEDO. (ainda to confusa por dentro)  Você chegou e mudou minha vida do nada (em 3 anos), me tirou de um poço sem fundo nos últimos meses de desgostos, trouxe o meu sorriso verdadeiro de volta, meu olhar sincero, me trouxe de volta a vida. Eu não me sentia assim a muito tempo, livre pra viver. Eu quero que a gente de certo um dia, talvez sim ... ou não ...  mais me entenda eu  tenho medo de te espantar com meus medos, defeitos e crises. Sou insuportável (as vzs), todos me deixam sem ao menos saber o quanto eu tenho a oferecer. Eu juro que tenho um lado meigo, fofo e romântico, mais eles se esconderam. Eu prometo cuidar de você, só preciso de um sinal pra saber se mais uma vez isso não é coisa da minha cabeça, ou me garantir que não é mais uma ilusão, eu não quero reviver a ilusão” 
Oh vida, Odeio essa sensação de esperança, de gostar de alguém. Na noite da última recaída  fiz a promessa, que eu seria feliz sem precisar de alguém. Eu to confusa, com medo, sem saber o que fazer a partir de agora. Querendo ou não você ainda mexe comigo, sinto falta, ele ainda e o dono do meu coração”

E me pergunto ... e Agora destino, o que me tens para o meu futuro de vida? #Amor?




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palavras o vento leva ... ??

  ‘…ENTÃO EIS A VELHA MÁXIMA: “PALAVRAS O VENTO LEVA, ATITUDES PERMANECEM…”, CONTUDO VIVEMOS EM UMA GERAÇÃO QUE TEM MUITA ATITUDE, DE AMBOS OS LADOS: GERAÇÃO DE JOVENS NÃO CRISTÃOS QUE DIZ TOMAR A ATITUDE E POR ISSO SE DROGA, POR ISSO BEBE, POR ISSO FUMA, POR ISSO ROUBA, POR ISSO SE PROSTITUI, POR ISSO SE TORNA MASSA DE MANOBRA NA MÃO DE QUEM QUER QUE TENHA O INTERESSE EM DOMINÁ-LOS, OU A ATITUDE DA GERAÇÃO DE CRISTÃOS QUE MARCHA PRA JESUS, QUE CANTA NO DOMINGO, QUE EVANGELIZA DUAS VEZES POR ANO, QUE VAI AOS CULTOS SEMANALMENTE, QUE VIVE UMA RELIGIOSIDADE HERDADA DE SEUS PAIS, MAS QUE NUNCA TEVE UM ENCONTRO VERDADEIRO COM CRISTO, E ASSIM É UMA GERAÇÃO QUE TEM ATITUDE…APENAS… ATITUDES PODEM ATÉ VALER MAIS DO QUE ALGUMAS PALAVRAS, MAS NUNCA MAIS DO QUE A PALAVRA DE DEUS. DE QUE ADIANTA SERMOS UMA GERAÇÃO CHEIA DE ATITUDE, MAS VAZIA DE DEUS?! QUE ATITUDE É ESSA QUE NÃO GERA TRANSFORMAÇÃO NA VIDA DE NINGUÉM?! QUE ATITUDES SÃO ESSAS QUE SÃO ESTAMPADAS APENAS NAS CAMISETAS COM CLICHÊS CRI
Terminamos amizades, encerramos amores, destruímos trabalhos por pequenas mentiras.  Nunca são as grandes. São as vergonhas minúsculas que nos levam às grandes humilhações. Aquela frase errada que o orgulho não permite consertar e que cresce como uma bola de neve. A mentirinha é muito pior do que a mentira. 
'... Ah, Mas gosto, e como gosto de pessoas. Não sei me comunicar com elas, mas gosto de vê-las, de estar a seu lado, saber suas tristezas, suas esperas, suas vidas. Às vezes também me dá uma bruta raiva delas, de sua tristeza, sua mesquinhez. Depois penso que não tenho o direito de julgar ninguém, que cada um pode — e deve — ser o que é, ninguém tem nada com isso. Em seguida, minha outra parte su ssurra em meus ouvidos que aí, justamente aí, está o grande mal das pessoas: o fato de serem como são e ninguém poder fazer nada. Só elas poderiam fazer alguma coisa por si próprias, mas não fazem porque não se vêem, não sabem como são. Ou, se sabem, fecham os olhos e continuam fingindo, a vida inteira fingindo que não sabem!  ( Caio Fernando Abreu )